quarta-feira, 25 de junho de 2014

Born to die

Oi, pessoal, esse é o meu primeiro post aqui (desculpem a demora), então achei que seria legal se eu me apresentasse um pouquinho, lá vai: Eu sou Pedro, tenho 17 anos, faço jornalismo, amo tecnologia, música, a cultura pop, e vou compartilhar um monte de besteiras com vocês. 
capa do álbum
Então, confesso que há alguns meses eu odiava Lana Del Rey, odiava muito mesmo, não podia nem ouvir o nome dela que já sentia sono, primeiro pq eu nunca gostei muito de música calma, outra, eu odiava as letras das músicas dela, por causa das letras um pouco tristes e tal, naquela linha "Eu preciso de você, e vou morrer se você não me quiser". Mas, como tudo, meu ódio no coração passou, e a vida ficou mais bela quando os sonoplastas da Globo resolveram usar Summertime Sadness na trilha da novela das oito sdds, Amor à Vida e Félix, e com isso, comecei a deixar o preconceito que tinha contra ela de lado, mas só tinha essa música baixada, até que um dia uma amiga resolveu me mostrar Dark Paradise, e desde esse dia, encontrei o amor dos meus dias chuvosos e minhas trilhas sonoras do transporte público do Recife </3, mentira, Lana é maravilhosa pra se escutar em qualquer situação.
Sobre o álbum, esse é o meu favorito dela até hoje (recentemente ela lançou o Ultraviolence, mas ainda não escutei mais que duas músicas, embora ele prometa ser maravilhoso), dentre essas que eu falei anteriormente, "Born to Die" tem vários singles, que fizeram (e fazem) muito sucesso, e são de longe as músicas que mais tenho escutado, como Blue Jeans e National Anthem, que são minhas favoritas. Além dessas, vale à pena escutar a música que dá nome ao álbum, Born to Die, Radio e Video Games, enfim, pra resumir, ouçam todas, que vale à pena, e se possível, vejam os clipes (é um melhor que o outro <3).

Então, brigadão por ter lido, foi meu primeiro post, então, relevem qualquer coisa desagradável, e qualquer sugestão, dúvida, xingamento, convite pra uns bons drinques, comenta aí em baixo, e se gostar, compartilha, se não gostar, compartilha também haha.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário